Cresce o uso do WhatsApp nas empresas

ft_01

Não há como negar, ele está nos ônibus, metrô, nos carros, nas padarias, nas empresa, existe praticamente uma onipresença WhatsApp na vida do brasileiro. Por muitas vezes ser usado com um caráter mais informal, o uso do WhatsApp nas empresas precisa ser redobrado caso o uso seja para um conversa pessoal, exige-se descrição e parcimônia no seu uso, já na usa utilização para gerar negócios ou atender a um cliente o cuidado deve ser redobrado.

Ou ponto para ser lembrado são as questões ético trabalhistas, o WhatsApp é uma comunicação digital e portanto deixa rastro e registros, falar mal de companheiro de trabalho, mesmo que em tom de brincadeira, não é uma boa, veja que um texto lido por uma pessoa em um determinado momento pode ter um tom alegre e engraçado, já esse mesmo texto lido na sala de um juiz em audiência trabalhista pode não soa nada engraçado.

Lembre-se também das promessas ou compromissos assumidos com clientes, parceiros ou prospects, como diz o ditado, promessa é dívida. Lembre-se que uma mensagem mal escrita pode lhe causar algum mal estar, e só restará a você tentar corrigir o possível mal estar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *