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Somos uma plataforma de atendimento via WhatsApp e Telegram, oferecemos serviços em tempo real ou automatizados (chat bots)

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Seu cliente, parceiro ou colaborador envia uma mensagem para a sua empresa.

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Em nossa plataforma de atendimento esta mensagem é direcionada aos seus atendentes.

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Você pode criar um ticket de atendimento, e acompanhar a evolução desta solicitação.

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Integre seu atendimento no Zendesk ao WhatsApp e Telegram


Utilize nossa plataforma para integrar suas mensagens ao seu atendimento via Zendesk.

Veja aqui: Zendesk para WhatsApp e Telegram

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Integre seu atendimento no Freshdesk ao WhatsApp e Telegram


Utilize nossa plataforma para integrar suas mensagens ao seu atendimento via Freshdesk.

Veja aqui: Freshdesk para WhatsApp e Telegram

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Imprescindível para empresas
de qualquer tamanho


O ComTodos é uma ferramenta de atendimento via WhatsApp e Telegram pensada em como melhorar o uso desta ferramenta para empresas interagirem com seus clientes, colaboradores e parceiros.

Veja aqui: WhatsApp e Telegram para empresas

Pequeno Varejo

Ofereça a seus clientes um canal de atendimento via WhatsApp e Telegram, receba pedidos, ofereça agendamento de horários ou promova seus produtos

Concessionárias de Serviços

Através de nossa plataforma, empresas de TV a cabo, água, gás, ou eletricidade podem oferecer atendimento via WhatsApp e Telegram

WhatsApp para Empresas

Use nossa plataforma de atendimento, em uma única interface, com vários atendentes ao mesmo tempo ou utilize nossas integrações via WebService, Freshdesk ou Zendesk

E-commerce

Utilize nossa plataforma para criar scripts de atendimento automatizado. Ganhe agilidade criando rotinas de auto atendimento via WhatsApp e Telegram

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PRINCIPAIS APLICAÇÕES


  • ATENDIMENTO A CLIENTES
  • SUPORTE OU HELP-DESK
  • PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA
  • AGENDAMENTO DE CONSULTAS OU EXAMES
  • AVISO DE ENTREGAS E STATUS DE PEDIDOS
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