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Eficiente e escalonável:
Facebook Messenger ou Telegram,
atendimento em tempo real ou chatbots

Veja mais


Somos uma plataforma de atendimento via Facebook Messenger ou Telegram, oferecemos serviços em tempo real ou chatbots

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Seu cliente, parceiro ou colaborador envia uma mensagem para a sua empresa.

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Em nossa plataforma de atendimento esta mensagem é direcionada aos seus atendentes.

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Você pode criar um ticket de atendimento, e acompanhar a evolução desta solicitação.


Chatbots, você cria suas interações em nosso Chatbot Studio de forma totalmente gráfica


Utilize nossa plataforma para criar Chatbots de forma intuitiva e simples, em poucos clique você cria serviços para atender seus clientes e/ou colaboradores.

Veja aqui: Chatbot Studio


Auto Responder, uma funcionalidade pensada no pequeno empreendedor


Cansado de ser chamado no WhatsApp em horários que não está em expediente? Use o Facebook Messenger e atenda melhor seus clientes.

Veja aqui: Facebook Messenger para empresas

Pequeno Varejo

Ofereça a seus clientes um canal de atendimento via Facebook Messenger ou Telegram, receba pedidos, ofereça agendamento de horários ou promova seus produtos

Grandes Empresas

Através de nossa plataforma, empresas de TV a cabo, água, gás, ou eletricidade podem oferecer atendimento via Facebook Messenger e Telegram

Messenger para Empresas

Use nossa plataforma de atendimento, em uma única interface, com vários atendentes ao mesmo tempo ou utilize nossas integrações via WebService, Freshdesk ou Zendesk

E-commerce

Utilize nossa plataforma para criar scripts de atendimento automatizado. Ganhe agilidade criando rotinas de auto atendimento Facebook Messenger e Telegram

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PRINCIPAIS APLICAÇÕES


  • ATENDIMENTO A CLIENTES
  • SUPORTE OU HELP-DESK
  • PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA
  • AGENDAMENTO DE CONSULTAS OU EXAMES
  • AVISO DE ENTREGAS E STATUS DE PEDIDOS
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