Como Funciona

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Atendimento em tempo real ou chatbots através dos principias apps de mensagem

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Somos uma plataforma para criação de Chatbots ou atendimento em tempo real, através do Facebook Messenger ou Telegram. Melhore seu atendimento e aumente suas vendas

contas

Multiplas Contas

Você pode configurar diversas contas do Facebok Messenger e Telegram e gerenciá-las em uma única interface. Distribuindo sua demanda entre seus operadores ou utilizando scripts para atendimento automatizado.

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Chatbots, WebService ou Auto Responder

Oferecemos serviços automatizados que podem ser configurados para melhorar o atendimento ou a interação com seus clientes, parceiros ou colaboradores.

equipe

Equipe

Nossa plataforma está estruturada em um formato múlti-nível, ou seja, cada usuário de sua equipe possui um hierarquia, com um nível de acesso e restrições pré-configuradas.

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Serviços Gerenciados

Utilize nossa equipe para fazer seu pré-atendimento, você define como essa interação deve transcorrer e nós operacionalizamos sua rotina.

Nossa Política Anti-abuso: somos uma plataforma de atendimento que facilita o uso do Facebok Messenger e Telegarm para empresas. Ajudamos empresas a estreitarem seu relacionamento com seus clientes através uma comunicação em real-time, com alta penetração e alto índice de efetividade. Temos regras e políticas muito rígidas para preservar este ambiente, por exemplo, você só pode contatar uma pessoa que já tenha entrado em contato contigo, também não enviamos mensagem em lote nem nada similar.

Multi-Usuário

Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp e Telegram.

Integração via WebService

Integre o WhatApp e Telegram aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.

Chatbots

Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.

Multiplas Contas

Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp e Telegram, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.

FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!