Integração Zendesk: Facebook Messenger ou Telegram

header_estreito

Ofereça mais um canal de atendimento usando sua estrutura já existente

integracao-zendesk-messenger-whatsapp-telegram

Oferecemos uma integração transparente entre sua conta do Facebook Messenger ou Telegram ao seu atendimento no Zendesk.

Você não precisa alterar sua rotina de atendimento, não precisa consultar novas demandas em diferentes interfaces. É muito simples e o melhor: para seu cliente final é algo absolutamente transparente.

VEJA COMO FUNCIONA:

1 … Você configura seu conta do Facebook Messenger ou Telegram em nossa plataforma

2 … Em nossa plataforma você adiciona as credenciais de integração da API desejada

3 … Em sua conta do Freshdesk, você adiciona nosso WebService

A partir daí, todas as mensagens recebidas em sua conta do Facebook Messenger ou Telegram serão automaticamente enviadas para o Zendesk.

Todas as atualizações de tickets serão automaticamente enviadas para o Facebook Messenger ou Telegram de seus clientes.



Multi-Usuário

Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp e Telegram.

Integração via WebService

Integre o WhatApp e Telegram aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.

Chatbots

Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.

Multiplas Contas

Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp e Telegram, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.

FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!