Atendimento via WhatsApp

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Um conjunto de funcionalidades para potencializar seu atendimento via WhatsApp

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Fase BETA: aberta para empresas com mais de 100.000 mensagens/mês

Atendimento multi usuário, em tempo real, via Chat

Atenda seus clientes em tempo real, através de um ou mais operador, aumente sua conversão oferecendo suporte em tempo real.

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Chatbot para WhatsApp

Automatize rotinas de seu atendimento, criando scripts de atendimento automático, através de nosso chat bot você pode inciar seu atendimento de forma automatizada, ou mesmo criar rotinas inteiras de atendimento.

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Integração com Zendesk ou Freshdesk

Receba as demanda vindas do WhatsApp em seu sistema de atendimento: quando uma nova mensagem chegar ao seu WhatsApp, automaticamente um ticket de atendimento será criado.

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Multi-Usuário

Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp.

Integração via WebService

Integre o WhatApp aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.

Chatbots

Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.

Multiplas Contas

Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.

FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!