Funcionalidades

header_estreito

Facebook Messenger ou Telegram: ambos na mesma plataforma de atendimento

tela_interatividade

Chatbots

Crie um roteiro de atendimento automatizado: nossa plataforma permite que você automatize rotinas, criando um fluxo de conversas a partir de um script de perguntas e respostas ou através de palavras chave.

tela_chat

Atendimento em tempo real

Realize um ou vários atendimentos ao mesmo tempo a partir de sua conta do Facebook Messenge, WhatsApp ou Telegram.

tela_zendesk

Integração com Zendesk

Receba suas mensagens do Facebook Messenger ou WhatsApp na sua plataforma de atendimento, de forma transparente, simples e rápida, através de nossa integração com o Zendesk.

Veja mais: integração Zendesk

tela_freshdesk

Integração com Freshdesk

Receba suas mensagens do Facebook Messenger, WhatsApp ou Telegram na sua plataforma de atendimento, de forma transparente, simples e rápida, através de nossa integração com o Freshdesk.

Veja mais: integração Freshdesk

tela_webservice

Web Service

Conecte sua aplicação à nossa plataforma, envie ao seus clientes status de pedido, tickets ou cupons, alertas sobre transações, enfim, qualquer tipo de mensagem one-to-one, machine to humans.

tela_autoresponder

Auto Responder

Você pode criar respostas automáticas, assim, quando aluma pessoa enviar uma mensagem para você, nosso sistema envia automaticamente uma resposta, em qualquer momento você pode desabilitar essa mensagem e iniciar o atendimento.

tela_contas

Multiplas Contas

Conecte várias contas do WhatsApp e Telegram sob uma única interface de administração, nossa plataforma permite que você tenha uma conta para seu SAC, outra para seu help-desk e quantas mais você precisar gerenciar.

Multi-Usuário

Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp e Telegram.

Integração via WebService

Integre o WhatApp e Telegram aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.

Chatbots

Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.

Multiplas Contas

Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp e Telegram, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.

FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!