5 dicas para o uso do WhatsApp no e-commerce

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Hoje, os número de usuário do WhatsApp são absolutamente impressionantes, a empresa divulgou recentemente de 1 bilhão de pessoas usam o app que apesar de todos os percalços tem provado ser uma ferramenta rápida e confiável, muitas vezes mais eficiente que mensagens por SMS.

Para quem tem uma loja virtual, implementar o WhatsApp como ferramente de atendimento e interação pode ser uma ótima estratégia, montamos abaixo um passo a passo para você ter sucesso com este novo canal.

1 – Defina um número para usar apenas para o WhatsApp

2 – Divulgue esse número na página principal de sua loja, nos detalhes dos produtos e e-mail marketing

3 – Não use a ferramente para vender, vender é consequência!

4 – Ofereça serviços, como tirar dúvidas e atendimento

Aqui vai a regra de ouro:

5 – Não use a ferramenta para fazer Marketing, uma das políticas do WhatsApp é que você não pode enviar mensagens não solicitadas, e aqui é a dica mais contundente, uma vez que você começar a enviar “SAPM” pelo WhatsApp, será uma questão de tempo para o app bloquear a sua conta, e tenha certeza isso acontecerá e será definitivo.

Além disso …

Você pode usar o app para construir um relacionamento, com sua base de clientes, nós oferecemos algumas ferramentas que podem ajudar seu e-commerce, como pro exemplo, nosso WebService, você pode usá-lo para notificar seu cliente sobre o status de seu pedido, também pode usar como canal de atendimento.

Boas vendas!

 


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