5 dicas ao fazer negócios usando o WhatsApp

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O WhatsApp é um ferramenta excelente para inúmeras ocasiões e as empresas estão começando a usá-lo porém ainda existem algumas dúvida de como obter o melhor dessa ferramenta.

  • WhatApp não é ferramenta para publicidade ou qualquer tipo de mensagem massificada, caso as pessoas impactadas por sua mensagem, reportem ao WhatsApp que essa mensagem é um SPAM … já era, seu número será bloqueado em definitivo, sem qualquer aviso, sem qualquer maneira de reativá-lo;
  • Atendimento ao cliente é a grande virtude do app, tire dúvidas, forneça informações ao cliente, estabeleça algum elo de empatia;
  • Esqueça sua vei vendedor, o mantra aqui é “O que mais posso fazer por você?”, ou seja, tente surpreender o cliente, ofereça ao que o faça sentir especial, único.
  • Seja cordial, coloque-se à disposição para entender a necessidade do cliente, você não precisa resolver um problema de imediato, o cliente muitas vezes deseja ter certeza que sua demanda está sendo tratada e está em andamento;
  • Use uma plataforma de atendimento, a nossa plataforma por exemplo permite que mais do que um operador atenda as mensagens enviadas, isso diminui o tempo de espera. Existem também outras funcionalidades como os script pré-configurados e for fim através da plataforma você pode acessar essas mensagem e montar relatórios gerenciais.

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